*/

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fotografia: Nas lentes de uma caloura


Tudo começou com o fake, pra quem não sabe fake é quase um teatro virtual, onde você cria seu próprio personagem e faz dele o que quiser. Foi através dele que comecei a conhecer o mundo da fotografia. Eu vivia cercada por fotos, diferentes, improváveis e originais. Através disso conheci um site de fotografia onde, fotógrafos profissionais e amadores compartilham suas fotos. O flickr. Acabei fazendo o meu só por curtição e fui gostando mais e mais a cada dia. Ano passado também conheci o weheartit  através de um blog que eu sempre visito. Que é um site onde você coloca suas fotos e pode curti as de outras pessoas. Diferente do flickr que você só pode comentar.






Todas essas fotos são minhas e nenhuma foi tirada com maquina profissional. Simples, não tenho dinheiro pra comprar uma, nem muito menos uma semiprofissional.  Pra tirar boas fotos, não tem segredo. Você só precisa conhecer bem sua maquina, seja lá como ela for e saber aproveitar bem ela, em todos os lugares, com qualquer tipo de luz e etc.

E existem também diversos tipos de programas de edição que podem deixar sua foto mais bonita como o photoscape, photoshop CS5 e etc. Basta saber usa-los.





0 comentários

Postar um comentário

Seguidores