*/

terça-feira, 26 de junho de 2012

Inspiração: Inverno


O inverno chegou e com ele o frio, a nevasca. Crianças brincando de bola de neve, fazendo bonecos de neve. Casais apaixonados ficam mais unidos ainda ... Ah o inverno. *-* Mas espera ai, moramos no Brasil! Neve aqui só no sul e olhe lá.

Mas só porque não temos neve, não significa que não podemos fazer nossos bonecos de neve.
Não posso negar que queria muito que aqui no Brasil também nevasse, acho muito lindo o chão todo branco, as casas e os carros tudo cobertos de neve. O ruim seria só um monte de gente escorregando no meio da rua e o Brasil não esta preparado pra uma nevasca, com certeza. Se aqui chegasse há nevar algum dia, pelo menos aqui no nordeste onde moro, eu diria que sim, chegamos ao fim do mundo. 

Ok, chega de lero lero e vou mostrar pra vocês minha inspiração. É muito fácil de fazer ( mentira ) só se você for acostumada a desenhar e tals. Eu demorei um pouco por causa dos detalhes, mas apesar da demora o resultado fica incrível, porque são os detalhes que dão a magia ao desenho.






P.S.: O esmalte que usei foi da colorama – Azul Celeste. Tipo ele é muito perfeito, eu ameiii a cor. Sem contar que só precisei passar uma mão que fico ótimo. Se o meu objetivo não fosse fazer os desenhos eu teria deixado assim mesmo. 




Então é isso espero que tenham gostado e ate à próxima.
-          Welcome winter

1 comentários

Felix Costa 26 de junho de 2012 às 18:32

Muuuito lindo, até quem é homem iria querer usar isso. Alias, não é pra tanto também, eahhua.

Postar um comentário

Seguidores