*/

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fotografia: Nas lentes de uma caloura


É muito bom tirar fotos quando não estou fazendo nada. Ai você vê esse monte de foto e pensa " nossa, essa menina não faz nada o dia todo". Claro que faço, mas as vezes mesmo ocupada tiro algumas fotos. Quando a gente gosta de algo não tem hora pra isso acontecer, não é nada marcado, forçado. Então na foto de cima é um dos meus coelhos, eu tenho 3. Depois vou fazer um post pra apresenta los melhor, adoro fotografar eles. Em baixo, são algumas tatuagens de borboletas. Outra coisa que também adoro e acho lindo, não as tatuagens e sim as borboletas.


 




As violetas são da minha mãe, incrível a mistura de cores. A natureza é magica. As rosas ganhei de um príncipe. E o desenho, foi eu mesma que fiz. Sou uma péssima desenhista, mas um dia melhoro. Em baixo, um belo arco iris depois de um dia de chuva. Não reparem na minha panorâmica, ficou horrível.


0 comentários

Postar um comentário

Seguidores