*/

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CDs Ilustrados



 Cds ilustrados, alguem já viu por ai? Então, eu tive essa ideia há alguns anos atrás. Quando eu ainda tinha um fake. {\Pois é eu tinha um fake. Que por sinal tenho muito orgulho dele porque ele me ensino muita coisa, mas isso não vem ao caso agora. Continuando ... Foi la que vi algumas fotos de meninas com cds na parede, como decoração. Mas a parte que ficava a mostra era o lado que toca a musica e tals, eu gostei tanto da ideia que fui juntando cds e dvds que não prestavam mais. 

Como eu gosto muito de pintar, tive a ideia de usa-los como quadros. E deu muito certo, me apaixonei pelo resultado e não quis mas parar.





 Se você não é muito boa com os traços, pode pedir pra algum amigo que saiba pintar, ou você pode pintar cada cd de uma cor, o resultado também fica ótimo o importante é você deixa-los do teu jeito.
No meu caso eu fiz com paisagens, cores e coisas que eu gosto.





Não sei se vocês repararam mas teve dois cds que não mostrei de perto, um é o preto com laranja, esse não foi eu que fiz ele já veio desse jeito. O outro foi o amarelo com estrelas, ele ainda esta inacabado mas prometo mostra lo novamente dessa vez completo.



Pintei todos com tinta para artesanato, menos os dois de cima que foi com tinta guache para testar e deu certo. O segredo é passar verniz em todos, pra não sair ok?
iai curtiram?

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores