*/

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mudança de visual: Demi Lovato




Ser famoso é muito complicado e requer muito cuidado porque eles sempre estão expostos a mídia ( fofocas, boatos ). E as pessoas sempre esperam algo a mais deles, então a exigência e pressão é muito maior quando se é famoso. Durantes tudo isso todos sofrem mudanças ( profissional, pessoal , estilo).  Ninguém fica do mesmo jeito por muito tempo, ainda mais quando se tem contato com pessoas e lugares diferentes a todo momento.

Foi pensando nisso que resolvi fazer um post pra mostrar essa mudança de visual dos famosos, mas não ia ficar legal mostrar todos de uma só vez, seria muito confuso. Então vou mostrar um por um.

A primeira é a Demetria Devonne Lovato (Demi Lovato), uma cantora de 20 anos que eu adoro e adimiro muito como eu disse nesse post. Ela já teve varias mudanças na sua vida incluindo a mudança de visual. Ela já foi morena, loira, ruiva, já fez mechas rosa e azul, já teve vários tamanhos e cortes de cabelo.






 Atualmente Demi esta loiríssima e com uma linda franja, mas eu tenho a impressão de que ela não vai ficar assim por muito tempo.




0 comentários

Postar um comentário

Seguidores