*/

terça-feira, 25 de setembro de 2012

My nails: três cores



 A inspiração veio do weheartit. Foi a primeira vez que pintei as unhas com três cores uma experiência um pouco complicada mas divertida. Eu amei o resultado, e não vejo a hora de pintar novamente dessa vez com cores diferentes. Eu usei essas cores porque elas não são tão fortes, pra não deixar fechado demais, porque a ideia é deixar a unha mais divertida, colorida, alegre. 


Eu adoro pintar as unhas e se pudesse, eu pintava todos os dias mas como não tenho tempo e também não é muito aconselhavel ficar mudando sempre de esmalte pra não estragar a unha, ok?
Esse foi o resultado final, curtiram ?




 P.S.: Como foi a primeira vez que fiz, acabei deixando algumas falhas entre as cores, na foto não da pra perceber, mas quando você for fazer é sempre bom tomar cuidado pra não esquecer de preencher algum lugar. {\Fica a dica.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores