*/

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apenas Palavras ...

Estava voltando as paginas do meu tumblr e encontrei alguns textos que escrevi ano passado. Escolhi 3 pra postar aqui, espero que gostem.


Sonhos todo mundo tem… Alguns já conquistaram, outros nem tentaram.
Algumas pessoas tentam esconder seus sonhos por achar que é impossível, talvez por medo de enfrentar aqueles que os torna impossível ou talvez porque já perderam a esperança em si mesmo, para continuar. Existem aquelas pessoas corajosas, que não tem medo de arriscar, que não estão nem ai para as consequencias e que enfrentam todos a sua volta que querem interromper ou destruir seus sonhos. E existem aquelas pessoas que não correm atrás dos sonhos, por medo, falta de coragem, insegurança, ou talvez porque não tem ninguém incentivando dizendo “Vai continue tentando, você vai conseguir“, eu me classificaria como uma dessas pessoas. Sim eu tenho sonhos, mais não pense você que desisti deles e um dia irei realizá-los.

 

Os melhores foram feitos pra estar do teu lado, te deixar alegre, às vezes sem graça. Deixar-te confuso, te fazer perguntas e ate mesmo responder as tuas. Foram feitos pra te fazer pagar mico e o melhor de tudo pagar mico junto com você. Eles foram feitos pra segurar a tua mão e enfrentar todos os obstáculos, juntos. Feitos pra te levantar ou ate mesmo cair junto com você. Pra te dar um choque de realidade quando for preciso, encarar o papel de pai, mãe ou ate mesmo de um irmão. Mais de uma coisa você pode ter certeza, os melhores nunca, jamais te deixaram sozinho. 


O amor é como um quebra-cabeça, difícil e muito complicado. Os menos espertos, medrosos, ignorantes e orgulhosos desistem no primeiro obstáculo. Pra se tornar completo precisamos de tempo e muita paciência. E só aquele que ama de verdade ira conseguir montar todas as peças e descobrir a verdadeira magia do amor.

3 comentários

Unknown 29 de outubro de 2012 às 13:38

Muito lindinhos os textos, gostei bastante!
Beijos, flor!

Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/

Camila Marchetti 29 de outubro de 2012 às 17:09

Que legais seus textos!
Tenho certeza que vai realizar seus sonhos, é só continuar correndo atrás deles.
Também acho o amor complicado, mas é como vc disse, é preciso paciência, principalmente para saber lidar com os defeitos do ser amado...mas se for amor mesmo, tudo pode ser superado. ; )
=*

Jhannifer 30 de outubro de 2012 às 05:46

Obrigada meninas ;)

Postar um comentário

Seguidores