*/

domingo, 28 de outubro de 2012

De volta ao blog!


 Depois de quase um mês sem postar, estou de volta. Eu já estava com saudades de ficar aqui e escrever. Apesar de considerar o blog ainda um bebê no mundo dos blogs. Eu e meus amigos o criamos há tão pouco tempo, mas ele já faz parte da minha vida. É ate engraçado saber que tenho um blog, que sou uma “ Blogueira “. Algo tão popular hoje em dia , mas que pra mim ainda é muito novo e cheio de surpresas. Confesso que estou adorando.

Então, eu sumi porque estava fazendo uma pequena viagem em família. Fui para casa dos meus avos no interior do Pará. Foi muito divertido, pude rever pessoas que não via há algum tempo. Na casa deles não tinha internet por isso não atualizei o blog, o bom foi que eu mudei totalmente a rotina e fiz coisas que provavelmente não faria se lá tivesse um computador. As vezes perdemos muitos momentos interessantes por estar conectados demais. Por isso é bom sempre dar um stop nas redes sociais e viver outras emoções, aproveitar a vida. Ah e o mundo não vai acabar viu gente? sou muito nova pra isso acontecer.

Ok. Chega de blá blá blá  
Estou de volta e vou tentar atualizar sempre que puder.






0 comentários

Postar um comentário

Seguidores