*/

domingo, 18 de novembro de 2012

A pianista sunny choi

Lee Sun-Kyu ou como é mais conhecida pela internet sunny choi. Ela é apenas uma garota que arrasa tocando piano. Eu conheci ela através do Youtube, que pra mim é um canal de extrema importância pra quem quer mostrar o seu talento, pro mundo. Descobri a sunny por acaso ano passado e des de então sempre que posso escuto alguma musica dela. Ela já tem 7 albuns e faz muito sucesso, principalmente no youtube. Alem de pianista ela é cantora, atriz, dançarina, modelo, MC e DJ. Eu adoro o som do piano porque ele me faz relaxar e ficar pensando nas coisas boas da vida. Alem de ter um som calmo, o instrumento é lindo. Admiro quem sabe toca-lo, porque precisa de muita delicadeza e ao mesmo tempo precisão. Um dia eu aprendo a toca-lo. Mas ate lá vou escutando a choi e outros grandes pianistas da nossa geração.

 A maioria de seus vídeos são longos mas achei esse que é curto e eu amo a musica. Pra quem quer conhece-la é só clicar.




0 comentários

Postar um comentário

Seguidores