*/

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Abbey Road and people


Vocês com certeza já viram essa foto e conhecem esses caras. Pois é, são The Beatles atravessando uma faixa de pedestre na rua Abbey Road. Depois dessa foto eles lançaram seu penúltimo álbum com o mesmo nome da rua emplacando o sucesso de ambos. Milhares de fãs, admiradores, simpatizantes, queriam e querem ate hoje tirar a mesma foto só pra se sentir por alguns segundos um deles. A rua fica em Londres onde também se localiza o estúdio Abbey Road. Muitos que vão a Londres, sozinhos ou acompanhados, não perdem a oportunidade de visitar o local e tirar uma foto, deixando sua marca assim como eles. 

 

   

 Se você gosta da ideia mas não sabe quando vai pra Londres pra tirar essa foto, nem precisa esperar muito. É só procurar qualquer faixa de pedestre mais próximo de você chamar os amigos e tirar a foto, não tem problema. O legal é fazer aquilo que você tem vontade. Algumas pessoas vão alem e acabam se fantasiando pra foto sair mais original e divertida. Basta ter coragem pra sair fantasiado pela rua ou inovar do seu jeito. 

 
 
 E vocês já tiraram alguma foto assim, querem experimentar ou nem morta ?




3 comentários

Felix Costa 22 de novembro de 2012 às 18:57

Eu tiraria sim. O único problema é que aqui o sinal verde para pedestres só dura 15 segundos. Mal dar pra chegar do outro lado, imagina tirar uma foto fansatisado ainda, ehauehau.
Tá na lista de coisas à se fazer :-)

Anônimo

Primeira coisa que vou fazer quando chegar em Londres. Sonhar faz bem né? HUISAHUSHAUISHIAUS'

Beijos :)
http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

Jhannifer 26 de novembro de 2012 às 06:49

Claro. Sonhar sempre, desistir nunca!

Postar um comentário

Seguidores