*/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apenas Palavras ...

Mais textos do meu tumblr.


Você sabe exatamente como cuidar de mim, as palavras, os gestos, tudo. Me sinto confortável ao teu lado, podendo ser eu mesma. Quando estou em seus braços me sinto mais que protegida, é difícil de explicar, como se todas as mascaras, sorrisos falsos, tudo de ruim não fizesse nenhum efeito sobre mim. Você preenche todo o espaço vazio que estava em mim.


Sábio é aquele que quando se vê na frente de dois caminhos, um fácil, curto e o outro difícil, longo. Acaba escolhendo o longo caminho. Pois quando passamos por dificuldades, enfrentamos barreiras, caindo, errando, no final aprendemos e nos tornamos grandes pessoas.O que vale são as experiências e historias vivida. 


Tenho medo do meu futuro, medo dele me transformar em outra pessoa, porque ele é incerto e não sei o que vai acontecer. Tenho medo do tempo, de não ter mais tempo pra minha família, amigos e ate mesmo pra mim. Tenho medo da distancia, de me afastar das pessoas que eu amo e com isso me torna uma pessoa vazia, fria e calculista. Tenho medo da saudade, porque ela sempre arranja um meio de me machucar. Mas o pior medo é o da morte, dela me levar antes mesmo que eu possa sentir saudade, me distanciar, ocupar todo o meu tempo e de não conhecer o meu futuro.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores