*/

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ben heine e seus traços magicos


Muita gente não o conhece nem nunca ouviu falar dele, mas tenho certeza que essas pessoas já viu alguma foto do seu trabalho pela internet. Eu conheci ele hoje ( não pessoalmente claro, quem me dera ) mas descobri que é ele quem faz desenhos incríveis junto com fotos,"Pencil Vs Camera". Eu que sou uma apaixonada por desenhos e fotos fiquei encantada com o modo que ele conseguiu juntar as duas coisas e transforma-las em algo magico. Pelo que li Ben é auto-didata em desenho e fotografia, é criador gráfico, formado em jornalismo e fala varias línguas. A sua criatividade é tão incrível que ele consegue pegar lugares comuns e simples e transforma-los em algo mais vivo. Confesso que no dia que eu chegar a desenhar um pouco parecido com ele não precisa nem ser igual, eu paro.

 
 



 

 

Pra quem quer conhecer melhor o Ben e o seu lindo trabalho e outros projetos é só entrar no seu site e conferir.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores