*/

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como não amar Demi e Simon.


Não tem como não assistir " The x factor " e não ficar esperando a hora em que vai começar a implicância e as "indiretas" da Demi Lovato e do Simon Cowell. Com diálogos estudados antes ou não, o que deixa o programa mais interessante do que já é, é que todo mundo gosta quando os jurados entram em disputas ou começam a perturbar um com o outro. E como  Denette Wilford, blogueira da seção de TV do The Huffington Post comentou " É a Demi o verdadeiro alicerce do programa. Simon Cowell costumava ser a atração do “The X Factor,”mas alguém usurpou sua posição como razão principal para assistir ao programa. Não é o justiceiro, L.A. Reid; nem o grande nome de Britney Spears e muito menos os mamilos da Khloe Kardashian. Ao invés disso, a verdadeira estrela do reality show da Fox é Demi Lovato. E fora que a implicância da Demi com o Simon não é desrespeitosa, eles se implicam muito, é verdade. Mas algo do tipo " Uma criança irriante tirando o seu tiozão do sério"

Adoro assistir  The x factor. Admito que nunca tinha assistido antes, mas logo depois que foi confirmado que a Demi seria uma das juradas, eu fiquei com muita vontade de saber como era o programa. Ou seja : É muito bom.  E eu fico assistindo esperando algum momento que o Simon vai tirar a Demi do sério ou vice-versa. Não tem como não amá-los.


E claro, já se espalhou comentários na rede que a Demi estaria apaixonada pelo seu Patrão ( Simon) e eu fiquei tipo " O povo não tem mais o que inventar", todo mundo tem - ou deveriam ter, obrigação #haha - alguém para implicar na vida. É sempre tão divertido ter com quem soltar indiretas e tirar do sério. E independente de está rolando algo ou não com eles ( O que eu acredito que NÃO realmente) o que importa é que é super divertido assistir The x factor e vê-los irritar um ao outro. Além do programa ser muito bom e ter vários talentos com vozes incrivéis.


Separei alguns videos engraçados dos dois no programa.


Demi cospe na mão do Simon #demais.



Simon Chama Demi de cão e Demi chama simon de Porco #risadafofadademi.




Rir muito nesse video. #Simonirritantecomosempre.




E para quem quiser assistir a temporada do The x factor tem vários sites que disponibilizam o programa ou então assistam no canal fechado, na Sky passa na Sony canal 49. E dica : Pipoca, brigadeiro, travesseiro e coca-cola ( Ou suco), por que como disse o programa é divertido e muito - muito mesmo - legal de assistir.

3 comentários

Unknown 29 de novembro de 2012 às 07:26

só não gosto qdo eles começam a brigar as amo os dois
bezosssssssssssssss

Unknown 29 de novembro de 2012 às 14:35

Nunca assisti esse show, mas ri muito com os vídeos! haha
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Dannie França 3 de dezembro de 2012 às 07:13

Eles são ótimos mesmo <3333

Postar um comentário

Seguidores