*/

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diário de Intercâmbio

Então gente, esses dias eu estava no momento de tédio pela internet, sem nada pra fazer e fui clicando em varias coisas ate que descobri algo muito interessante que eu nem sabia que existia. São os Diários de Intercâmbio que tem pelo youtube. Eu adorei a ideia seja lá quem teve, porque é uma coisa que precisa. Por isso decidi compartilhar com vocês. A ideia é pra quem quer muito fazer intercâmbio e tem medo de não gostar do lugar, das pessoas, da sua família. Nesses vídeos tanto meninas, quanto meninos falam de tudo, compartilha suas experiências e emoções, mostram como é a rotina de cada lugar, as atividades, as comidas, dão dicas. O legal é que não são apenas de lugares conhecido tipo capitais, tem vários vídeos de cidadezinhas, lugares bem afastados da muvuca que costuma ser nas cidades grandes e é uma dica super legal pra quem quer conhecer tal lugar, antes de ir pra lá. Pra não se arrepender depois né. 


Como existem vários vídeos desse tipo você pode escolher a pessoa se não gostar muda pra outra, o importante é conhecer. Pra quem não vai fazer intercâmbio, os vídeos são legais porque você conhece o lugar sem sair de casa. {\ficaadica. 

Selecioneis três vídeos que vi e acho que vocês vão gostar.
• O primeiro video é da Julia que foi pra Brisbane na Austrália.


O segundo video é da blogueira kinha camargo que foi pra Chichester - Inglaterra.


• O terceiro video é do lorenzo que foi pro Canadá 

 




1 comentários

Gabi 30 de novembro de 2012 às 14:52

Adoro vídeos de intercâmbio, acho o máximo!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seguidores