*/

sábado, 3 de novembro de 2012

Garoto dos olhos caramelados




Se algum dia eu disse que estava andando distraída, me desculpe eu menti. Nenhuma garota em pleno seculo XXI anda distraída, principalmente se estiver solteira. Na verdade eu estava caçando. Caçando um garoto de boa aparência que pudesse me fazer sentir, especial. Mas fui surpreendida por um garoto que era muito mais do que beleza.
Eu era uma garota que tinha os pés no chão e não acreditava em garoto perfeito. Todos os relacionamentos em minha volta eram um tremendo fracasso e isso me transformou em uma garota fria, de gelo, com uma grande barreira para qualquer garoto que tentasse se aproximar. Fiquei com medo de sofrer o mesmo que as garotas ao meu redor sofriam. Mas algo que eu não esperava aconteceu. Olhei para um garoto de olhos caramelados com pontinhos brilhosos, que me passavam Inocência e ao mesmo tempo sensualidade. Foi naquele momento que eu senti, que aquele garoto era completamente diferente dos outros.

Viramos amigos, ou melhor, melhores amigos e quanto mais o tempo se passava mais eu ficava assustada com o modo que ele me surpreendia. Ele era exatamente como eu imaginava um garoto perfeito pra mim e isso me deixava cada vez mais apavorada e confusa. Sera que não estou confundindo a amizade? E se for coisa da minha cabeça? Ele não pode ser tão incrível assim. 

O tempo foi passando e fui me privando de olhar em seus olhos com medo de deixar escapar algum sinal, que pudesse estragar tudo e fazer com que ele se afastasse. Mas eu não percebia que estava tentando enganar meu coração. Todos em nossa volta já conseguiam enxergar que entre nós havia muito mais do que amizade, menos eu e ele.
Eu sabia todos os seus segredos e ele os meus. Em uma conversa ele me disse que tinha mais um segredo pra revelar, meu coração disparou e imaginei milhares de coisas, um filme passou pela minha cabeça. Ele me olhou com aqueles lindos olhos caramelados e disse: EU TE AMO!

Ele começou a se declarar, fiquei paralisada por alguns segundos, foi como se o mundo tivesse parado de girar. Retomei o folego e disse que também sentia o mesmo. Fiquei feliz em saber que não estava ficando maluca e que ele era realmente o cara certo. Ele é incrível, me faz sentir protegida quando estou em seus braços ,ele me entende e me ama do jeito que sou. Tivemos que lutar para ficarmos juntos, uma luta que não foi nada fácil. Mas que no final deu tudo certo. Eu entendi porque não conseguia me relacionar com nenhum garoto, era porque o garoto dos meus sonhos, estava perto demais pra mim relacionar com outra pessoa. Durante a espera me senti estranha, diferente das outras garotas, e ate incapaz de amar. Mas a espera valeu a pena, pois o garoto dos olhos caramelados conseguiu descongelar a garota de gelo e me mostrou um outro mundo. 

Hoje são exatamente 1 ano 4 meses 2 semanas e 5 dias e ainda me surpreendo e me apaixono cada vez mais por ele. Garoto dos olhos caramelados eu te amo, hoje, amanha e sempre!

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores