*/

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jessie J – Tudo novo de novo.



A minha querida Jessie J está linda no seu novo visual e arrebentando nas suas novas músicas. Admito que eu discordei dela quando ela disse numa entrevista que queria ter um visual mais leve, por que as vezes ela parecia ter uma aparência muito pesada. Eu sempre achei a Jessie J linda e o cabelo dela mais lindo ainda. Tanto é que mudei o visual do meu cabelo pra preto e de franja por causa do cabelo dela. Sempre gostei desses cabelos cheios e volumosos e pretos. Tá aí uma cor que é intensa e pode mudar o rosto de uma pessoa. Mas então, como eu já esperava, a Jessie J apareceu com cabelos longos e cacheados e maquiagens mais leve. Ok, ela ficou mais linda que antes, eu achei – minha humilde opnião – que o novo visual dela a deixou uma garota sexy e inocente.


Pra quem não sabe a Jessie J antes de ficar famosa escreveu músicas para Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown. E ela já sofreu uma parada cardiaca quando era mais nova por que tem os batimentos do coração irregular. Por isso a Jessie J não bebe e nem fuma. 


E pra vocês um clipe novo da Jessie J - > 



Infelizmente só conseguir achar o link do video do clip oficial disponivél, por que os outros foram removidos por causa de alguns direitos autorais.


3 comentários

Bianca Moraes 22 de novembro de 2012 às 09:20

Ela tem uns traços beeem marcantes, né?
Esse estilo combinou muito com ela! :)

;*

Unknown 22 de novembro de 2012 às 14:55

Está linda mesmo!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Dannie França 23 de novembro de 2012 às 09:16

Pois é! Ela continuou linda e não perdeu seus traços marcantes. Além de ter uma história de vida bem bacana também.
Obrigada pela visita <33
Beijinhos ;*

Postar um comentário

Seguidores