*/

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não foi o fim. É apenas o inicio da eternidade.



O que dizer da saga? Não sei, serei suspeita em falar. Afinal sou fã desde do inicio, desde do começo das gravações do primeiro filme. Sou apaixonada pelos livros, pelos personagens. Por cada detalhe. É difícil falar sobre um livro, um filme. E pior : É difícil falar sobre livros que viram filmes. E eu sei que a saga crepúsculo recebe muitas criticas, nada agradáveis. Eu não sou contra ter liberdade de expressar a sua opinião. Eu só penso que só critico quando tenho capacidade de fazer melhor. Então faz assim : Escreve um livro que vende milhões e que vira filme e que arrecada milhões também e que tem fãs aos montes pelo mundo inteiro e aí sim você pode vim criticar o que quiser. Mas não é sobre isso que quero falar. É sobre como Amanhecer parte II conseguiu literalmente roubar o meu coração. 


 
É sério, não é que o meu coração não tenha sido roubado antes. É só que... conseguiram deixar o melhor do melhor pro final e pra você que não assistiu ainda, corre e vai pro cinema e se prepare para se apaixonar pela renesme e rir com o jacob e achar graça na, digamos assim “Vingacinha do Edward” logo nas primeiras cenas do filme e principalmente, se prepare para ter o coração partido por alguns minutos e senti ódio e querer fazer justiça com as próprias mãos. Acredite, não enlouqueci ainda, mas quem é fã sentiu o mesmo que eu e vai concordar comigo. Até quem não é fã vai se empolgar ( Por que até meu Namorado conseguiu) e olha que ele é um chato em criticar filmes #arg. E, por favor, pode chorar. Sinta-se a vontade para derramar suas lágrimas e cantar com a Christina Perri e gravar para sempre a frase “ Agora você sabe, ninguém jamais amou alguém como eu amo você” e se quiser, só se quiser, pode dizer isso para alguém que você ama. Por que seja lá como for, em livros, em filmes, em historias reais e imaginarias, o amor é lindo em qualquer língua, em qualquer historia, com qualquer pessoa. E leve para sempre a historia de Edward e Bella em seus corações. E nunca esqueça : Não foi o fim. É apenas o inicio da eternidade.


E como tinha dito antes, aprendi muitas coisas com os personagens ( Ok, critiquem-me. Adoro uma boa critica ). Aprendi com o Edward que ser altruísta não é defeito e talvez, no mundo real, falte pessoas desse tipo. Aprendi com a Bella que mesmo não sendo a mais notada, nem a mais bonita e demorando muito para encontrar o seu lugar no mundo, tem sempre um melhor esperando por nós. Tem sempre um lugar para a gente. Tem sempre um amor verdadeiro nos esperando. Aprendi com o Jacob que a amizade supera tudo. Que mesmo que a gente sofra um pouco, que a gente pense que amamos alguém e essa pessoa escolha outra, o que importa é que amigos serão sempre amigos, os de verdades sempre estarão conosco. Carlisle, Esme, Jasper, Alice, Emmett, Rosalie, vocês também fizeram muito bem a sua parte. Cada um nos mostrou algo e tanto é que perto do final do filme sentimos uma dor por esses, em cada olhar, por cada um. Vocês também são importantes. E a querida Stephenie Meyer que por algum milagre teve inspiração e coragem para publicar o livro e acreditou no seu talento e potencial e fez milhões de fãs ter mais um livro, ou quatros, para amar eternamente.









3 comentários

Enfim 20 de novembro de 2012 às 09:53

Gostei bastante do filme, para quem leu o livro foi uma surpresa e para quem não leu, bom não faz muita diferença.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Dannie França 22 de novembro de 2012 às 08:56

Concordo! Um filme foi um presente para quem é fã e uma surpresa também.

Unknown 4 de janeiro de 2013 às 07:17

concordo a saga é a melhor que eu já vi sou fá e continuarei a ser ate morrer. nunca me canço de ver a ser toca completa sem me levantar do sofa (os 5 filmes complitos no mesmo dia logico)

Postar um comentário

Seguidores