*/

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fotografia: Nas lentes de uma caloura

Faz um tempo que não posto nada nessa tag, né? já tava ate com saudades. Então lembrei que tinha algumas fotos que eu não tinha publicado aqui, eu realmente tinha esquecido. Fotos da viagem que fiz mês passado, e algumas que tirei esse final de semana.

 

No meio do caminho tinha uma árvore, tinha uma árvore no meio do caminho. Realmente não encontramos isso todos os dias, então não tem como não perde o click. Na foto de verde ( minha prima Rafaela ) de vermelho ( minha prima Jaíne ).

Ultra, mega pink, pink. 

Eu adoro essas flores, elas ficam assim praticamente o ano todo. Como não amar ? *-*

 
 
E por ultimo, não menos importante um chocolate fotogênico *-* nhaam nhaam que fome.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores