*/

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Personalizando o blog


Esse final de semana foi bem divertido. Eu e meus amigos tivemos uma pequena reunião e foi bem legal. Também tive que dar uma nova cara pro blog. Foi complicado porque tive que quebrar a cabeça pra saber como mudar e agradar todos. Tanto os leitores, tanto os meus amigos que escrevem comigo aqui no blog. Então depois de pensar bastante escolhi fazer alguns desenhos, simples e que identificasse cada um ( Eu, Dani e Felix {\mozi *-*).


Como eu gosto de desenhar foi super fácil. Não saiu aquele desenho perfeito tipo pra ganhar um Oscar, mas eu gostei do resultado ( ok, sou suspeita ).



Depois de desenhar tive que tirar fotos pra por no computador e depois editar, arrumar tudo e isso sim foi um pouco complicado mas depois de algumas tentativas saiu o que vocês estão vendo ai em baixo, um logo com a nossa cara. 


Explicação dos desenhos: O panda é em homenagem ao meu mozi *-*, a maquina de escrever foi pra dani minha melhor amiga e o resto a borboleta, a câmera e o balhão de ar quente são coisas que eu adoro. E a frase " Voando contra o vento ... " significa que o caminho mais difícil é sempre mais empolgante e realizador quando se alcança o objetivo.


E depois de muito trabalho veio a reconpensa. yes, I like. *-*



0 comentários

Postar um comentário

Seguidores