*/

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Telephone and people


Oi gentee. Hoje estou muito feliz, depois do meu ultimo post I miss you. Que fiz porque estava muito triste e com saudades de três pessoas muito importantes pra mim. Então depois do texto recebi uma ligação de uma dessas pessoas, que me deixou sorrindo atoa. A ligação foi da minha melhor amiga que mora longe e eu quase não falo com ela por causa do tempo que é muito corrido pra nos duas, muito mais pra ela do que pra mim. E a outra noticia boa foi que mamys chegou de viagem, eu já estava morta de saudades. Muito ruim ficar longe da nossa mãe. Mas enfim, já deu pra perceber que estou muito feliz, né? Dei uma pequena sumida por aqui também porque estava muito ocupada mas agora estou de volta e com uma nova tag. 

Quem já viu algumas publicações minhas aqui no blog sabe que eu gosto muito de coisas, pessoas, tudo diferente. Eu admiro muito isso. Foi pensando nisso que resolvi fazer essa nova tag aqui no blog, que se chama ( ... and people ). Como eu adoro tirar muitas fotos de mim e de coisas, fotos diferentes, criativas. Tive a ideia de pegar fotos de pessoas normais, assim como eu e você, em lugares bem conhecidos, que todo mundo costuma frequentar e tirar fotos. Que é o caso dos pontos turísticos. A ideia é pra vocês se inspirar e tirar belas fotos, criativas. Não só nesses lugares conhecidos como em qualquer outro lugar.

Meu primeiro " modelo " que é sempre fotografado por pessoas de vários lugares do mundo é nada mais, nada menos, do que o telephone de Londres. Aquele mesmo, nada discreto que fica nas ruas de Londres, esbanjando charme e beleza. Impossível não resistir e dar um click ao lado dele né? Olha só as fotos legais com o nosso " modelo " que encontrei no weheartit pra vocês se inspirar.

 









O importante é tirar fotos legais, criativas e se divertir, agora se você é um pouco tímida chama os amigos que a foto vai ficar muito mais divertida.


P.S.: Se vocês tiverem alguma sugestão de algum lugar turístico é só falar por email ou nos comentários.


3 comentários

Francyelly Moura 16 de novembro de 2012 às 18:36

Ah, adorei a ideia.
Aquela moça toda de preto é a Lizzy do programa da Ana Hickmann?
Adorei a das pessoas vestidas de vermelho e preto, a das meninas criativas e a última com a sombrinha *-*
Fiquei muito feliz de te ver no meu blog ;)

Beijos
Volte sempre: http://livrosebatons.blogspot.com.br

Unknown 17 de novembro de 2012 às 14:57

Muito legal a tag e as fotos ;]
Eu amo tudo relacionado a Londres e se Deus quiser, um dia eu vou la.. rs.
Aqui na minha cidade tem um telefone desses, mas nunca consegui tirar uma foto la, pois eh sempre cheio de gente em volta.. rs
Ja tirei em um que tem em uma outra cidade do mesmo Estado onde moro! enfim, adoro!

Obrigada pela visita!
Beijos

Jhannifer 19 de novembro de 2012 às 07:08

Obrigada meninas.

Postar um comentário

Seguidores