*/

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A sua decoração de Natal

E aeee, pessoal :) tudo bem com vocês?
É, demos uma sumida sim, mas por motivos mais fortes. Não sei o que acontece, mas sempre nessa época as pessoas costumam ficar mais endividadas e com menos tempo. E isso por que tem o tal do 13o pra ajudar, imagina se não tivesse... Enfim, uma das coisas que mais chamam a atenção no Natal é a decoração. É uma época iluminada e surgem diversos tipos de decorações seja com "pisca-pisca" (Não sei se isso tem outro nome, se tiver me fala aí), árvores elegantes ou mais simples e etc.

Eu, particularmente, não ligo muito tanto em decoração como a Jhannifer, mas é mentira quem diz que o homem não se importa com isso. Nós importamos sim, só não é tão fortemente assim (risos). E é falando em Natal e suas decorações que vamos fazer um álbum de Natal com todas as suas decorações! Sim, vai ser como se fosse a nossa confraternização de final de ano.

Não importa se é uma singela arvore ou apenas uma decoração simples. Vamos mostrar de qualquer jeito, afinal, não importa o tamanho da arvore mas sim os desejos e os sonhos que ela carrega. Os desejos que nós acompanham desde crianças. O que importa é que é NATAL!
Se você curtiu a ideia e quer participar, mande as fotos para jhanniferoliveira@gmail.com
Ah, não se esqueça de fazer um breve comentário para sabermos a quem pertence tal foto. Não ficaria legal colocarmos "Foto de anonimo", né!? (risos).

É isso, pessoal. Espero muitas fotos. Estaremos reunindo todas até semana que vem. Ah, você deve tá se perguntando "Já que você deu a ideia, por que não posta a sua decoração?" É que eu to sem câmera e sem tempo agora, mas postarei sim, podexá :-)
See Ya! 

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores