*/

sábado, 8 de dezembro de 2012

Inspiração: christmas


Hello galera. Essa semana foi super corrida por isso que sumi, então não se preocupem estou viva. Estava resolvendo alguns detalhes pessoas nada de mais, enfim. Como a semana passou voando e eu não tive tempo de fazer quase nada vim atualizar pelo menos uma tag que eu adoro. A de unhas decoradas. Eu to sempre trocando o esmalte, personalizando a unha, tentando fazer coisas diferentes e originais. Pra mim, alem de outras coisas a unha também nos define bastante, se estamos pra baixo ela fica simples e discreta, se estamos felizes ela fica colorida e bem chamativa. 

Mas como eu disse, não tive tempo de pintar as unhas essa semana então resolvi pegar algumas inspirações de natal no weheartit pra compartilhar com vocês. Olha só 

 
 
 
 
 

Qual dessas vocês mais curtiram ?

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores