*/

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Princípios, meios e fins




Hoje de tarde antes de ir para faculdade me deu uma vontade muito grande de escutar músicas de uma pessoa que eu era super fã quando era mais nova. Deu vontade de relembrar os velhos tempo, a infância, onde a vida era mais leve de se viver...
Quando a Sandy se separou do irmão não foi algo que me surpreendeu. Eu até pensei que seria melhor para os dois. Afinal já tinha passado aquela fase eufórica de milhões de fãs desesperados por eles, inclusive eu. A sandy deu uma sumida legal e todo mundo ficou esperando o que ela faria então da sua vida musical. Então em 2010 Sandy lançou o seu primeiro disco solo. Todos esperavam músicas iguais ao tempo que ela não era sozinha e sim uma dupla, mas quando os discos chegaram as prateleiras das lojas foi surpreendente. Os críticos elogiaram e boa parte dos fãs gostaram também. Um disco cheio de baladas românticas, com letras legais e boas de escutarem e bem intimista. Ela deixou de ser a Sandy de “ Sandy e Junior” e passou a ser chamada de “ Sandy para adultos”. Ela tinha voltado mais madura e cheia de novidades para tratar com a música.




Então, esse mês passado ( Novembro) no Itunes foram liberadas algumas prévias de músicas do novo cd da Sandy Leah, que se chama “ Principios, meios e fins” e uma dica : Tá muito show. As músicas tão lindas, suaves e as letras mais surpreendente ainda. Eu sei que muita gente não curte a Sandy, mas eu gosto das músicas dela e principalmente das novas músicas dela. Sem palavras para esse novo cd. As músicas tão bem elaboradas, e as vezes eu sinto falta de artistas assim : Que não apenas cante, mas encante todos com suas músicas.


Separei três músicas do cd dela. Foi dificil só escolher três, mas para quem quiser ouvir mais é só jogar no google o nome do cd " Principios,meios e fins" que aparece todas as músicas.




Segredo - #Nãoparodeouvir


Aquela dos 30 - # Lindinhaamúsica




Essa música ela/ele é do cd dela Manuscrito, mas acho tãao fofa essa música que decidi colocar aqui também.









Beijinhos <3 e se cuide.



0 comentários

Postar um comentário

Seguidores