*/

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Open, close and play ♫

Dês de que me entendo por gente eu vejo malhação, pois é. E tenho certeza que não sou a única. De uns anos pra cá a malhação de incrível programa pra adolescentes passou pra uma simples mini novela chata, com muitos clichês e etc. Eu sempre assistia o começo pensando que seria boa, mas logo já perdia o interesse e esquecia. Mas confesso que essa nova versão que está no ar atualmente já me arrancou gargalhada, suspiros, lagrimas e ate já me tirou o ar. To falando serio. Eu não perco um capitulo da alucinada aventura da turminha do colégio quadrante. Agora sim, parece que a nova malhação voltou ao antigo espirito. Porque nos adolescentes não passamos de simples roteiros que se resumem ao vilão e a mocinha. Somos todos diferentes, aventureiros em busca do melhor, daquilo que nos faz feliz. Somos todos vilão e ao mesmo tempo mocinhos, porque ninguém é perfeito. E é isso que a nova malhação trata. De adolescentes de verdade!

Ok essa é a minha opinião e chega de falar dela. O que eu realmente vim falar foi das musicas que estão tocando na malhação e que já fazem parte da minha trilha sonora, do meu dia a dia. Escolhi apenas 4 que são as minhas favoritas. 


Mallu Magalhães - Velha e Louca
Essa musica é suave e me faz sentir uma bela sensação, me sinto livre e ate um pouco independente. Me identifiquei bastante com a letra dela, se encaixa com o que estou vivendo e sentindo atualmente. A voz da mallu me encantou nessa musica e o clipe ta bem bonito. 


Taylr renee - Wish it were you
Essa musica é bem legal, adoro ouvir.



Alanis Morissette - Ironic 
Muitas vezes quando eu estava vendo a cena do bruno com a fatinha e essa musica entrava no fundo me deixava muito emocionada, porque ela traz uma energia diferente que não sei explicar. Não sou fã da Alanis mas essa musica é perfeita.

 

MC Pilha - Por isso eu amo sem medo 
Essa é daquelas musicas que quando passa gruda que nem chiclete. Já me peguei varias e varias vezes cantarolando essa musica, seja no chuveiro, me arrumando, indo pro trabalho. Em qualquer lugar, por isso ela não poderia faltar aqui.

 

Hoje é o primeiro dia do ano e já está quase acabando, desejo a todos um feliz 2013 cheio paz, amor, juízo, musica e é claro muita fotografia.

Beijoos 


 

1 comentários

Anônimo

Olha, eu ainda vi essa nova Malhação mas ja ouvi dizerem que está com o velho espirito que sempre teve nas versões antigas. Eu adorava, nao perdia uma, a minha preferida foi na época da de 96 pra frente até a da Vagabanda (amava e virei fã da Marjorie até hoje). Muito bom saber que a malhação voltou a ser o que era.
Estou abrindo espaço no meu blog para os leitores mostrarem seus dons, não gostaria de participar? =3
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seguidores