*/

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Flores e listras

A arte, existem varias maneiras de se expressar, colocar pra fora tudo que esta sentindo. Pode parecer estranho, bizarro, mas gosto de me expressar através das minhas unhas, elas mudam de acordo com meu humor do dia a dia, talvez seja por isso que estou sempre mudando. Não é porque sou uma pessoa " de lua " que se transforma num piscar de olhos. Na maioria das vezes estou tão feliz que é difícil ficar com a unha na mesma cor, do mesmo jeito simples sei lá, é mais forte que eu. Algumas pessoas me acham louca, outras ficam encantadas. Difícil agradar a todos não é mesmo ? 

Se vocês curtem os desenhos mas não sabem desenhar, a melhor dica é se arriscar, eu comecei só com bolinhas e flores, hoje já faço varias coisas e a intenção é só melhorar. Não importa se você é ruim, treme, borra, o importante é fazer uma coisa que te agrade e te deixe satisfeita. Eu mesmo, sou um desastre na unha dos outros, tremo pakas.
A minha unha dessa semana foi uma versão adaptada de uma unha bem famosa da internet, não invejei e sim me inspirei e adorei o resultado.

Só não reparem nos cantos sem limpar, eu adorooo pintar as unhas mas não curto muito limpar. Pra deixar vocês mais inspiradas fiz uma pequena retrospectiva das minhas melhores unhas em 2012, um pouco atrasada mas ainda ta valendo. 

 Qual dessas vocês mais curtiram ?
Beijoos




0 comentários

Postar um comentário

Seguidores