*/

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sempre diva!





Na noite dessa quarta-feira, a nossa #Minha demi lovato postou uma foto no seu twitter sem maquiagem, incentivando as garotas a ficaram sem maquiagem e mostrar como elas são lindas sem precisar se esconder por trás de rimél e batom. E essa iniciativa gerou muitos comentários e várias fãs começaram a mandar fotos para a Demi sem make, todas se divertindo e a Demi, a cada foto que as meninas mandavam, ela dava RT.
 


Se for visitar o perfil do twitter da Demi @ddlovato lá estarão várias fotos de garotas sem make. Eu tipo, ameeeei o que a Demi fez. Afinal não dá para ser perfeita o tempo todo. Maquiagem é um saco, vamos combinar? Claro que elas nos salvam em momentos tensos, tipo: festas, paquera, trabalho e tals, mas às vezes a gente fica tão focada em ser perfeita ou não deixar o outro ver nossas imperfeições que esquecemos que nossa pele também precisa respirar e ninguém é perfeito.  

Eu costumava usar muita maquiagem e maquiagem muito pesada, mas então um dia, cansada de tentar esconder como eu era de verdade ou achando que eu era mais bonita cheia de make, dei um stop. Comecei a tentar gostar de mim natural, foi mega difícil- admito. Afinal, quando você é acostumada a se ver de um jeito, com glamour, digamos assim. Quando vamos ficar natural, é meio “ Sou eu mesma!?!?” , foi uma experiência legal e levo até hoje, é difícil alguém me ver mega maquiada hoje em dias. No mínimo uma base, um lápis de olho bem leve e um rimél e um batom é claro.
                                                                               

Demi já fez um ensaio fotográfico bem natural. E cá pra nós : Vamos parar de ser linda né? =)






0 comentários

Postar um comentário

Seguidores