*/

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acerte em cheio no óculos de sol


Verão, solzão, não tem epoca melhor pra usar óculos de sol. Não só como acessorio de roupa, mas para proteger sua visão dos poderosos raios solares. Só que não pode ser qualquer óculos. Além de ficar de olho na qualidade do produto, tem que escolher um que se encaixe perfeitamente no seu perfil. Como se tivesse sido feito para você. E isso não é tão dificil. Veja só:


Formato do Rosto


Quadrado - Esse tipo de rosto é facil de se identificar pela testa e o maxilar. Prefira armações com canto retangulares.








Redondo - Um pouco mais dificil de se identificar, mas olhando atentamente ao espelho você perceberá que o comprimento e a largura são quase iguais ou identicas. Prefira armações quadradas ou retangulares, com haste um pouco mais grossa. Isso ajuda a deixar o rosto menos redondo.






Triangular - Testa larga e queixo fino. Fácil de reconhecer. Experimente armações estreitas, ovais e redondas e com a parte inferior mais curta.








Oval - É o tipo de rosto mais alongado e o melhor formato de rosto para combinações, combinando com todos os tipos de oculos (ou quase todos)








Lembre-se tambem que os óculos devem combinar com a cor do seu cabelo e não com seus olhos. Até porque você vai estar usando óculos, dã. O nariz é uma das coisas que falam mais alto na escolha de um óculos, se for comprido, use altas e retas.

Há aindas outras dicas, mas essas eu acho que cabe a você identifica-las e lembre-se de se sentir confortavel com o óculos, se não, não terá razão para usa-lo.



Referencias: Blog Moda Masculina e Territorio Homem

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores