*/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Férias sem flash não são férias



As férias chegaram e nada melhor do que registrar todos os momentos não é mesmo? Guarda todos os momentos bons com seus amigos e família.

 O verão é muito favorável por causa da luz do sol, a foto fica perfeita em qualquer horário do dia, principalmente quando o sol esta se pondo. De uns tempos pra cá a fotografia deixo de ser apenas aquela mesmice e viro uma arte que conquisto muita gente.

As fotos mais populares são aquelas espontâneas e bem criativas, são fotos pulando, de cabeça pra baixo, plantando bananeira, sozinho, com muita gente, é uma loucura. Todo mundo querendo sair bem na foto.

Vou mostrar algumas fotos legais pra você se inspirar nessas férias. Ah, uma dica muito importante, tente procurar ambientes claros e divertidos pra tirar as fotos, e por mais que ela seja bem diferente e espontânea tente não sair do foco, ninguém vai querer uma foto embaçada e feia né?

Na praia
Lugar perfeito. Você tem o mar, o horizonte, o litoral, a areia, não tem como errar. Não é mesmo? Sem contar os acessórios que você pode usar e abusar como boné, óculos, guarda sol, bolas, tudo esta a seu favor então aproveite.

No parque
Fala serio! Pra que um lugar mais colorido e vivo do que esse? Suas fotos vão sair muito alegres. Você só precisa caprichar na pose e no visual.

Na balada
Um lugar bem legal pra fotos, mais tome cuidado. Como é um local escuro e você esta dançando, não da pra saber se a roupa e a maquiagem esta tudo ok né, então fica esperta e quando avistar uma câmera corra logo pro banheiro pra se arrumar e sair bem na foto.


No campo
O verde e as flores ajudam muito, nesse ambiente você nem precisar usar photoshop nem nada, porque ele já é perfeito por natureza.


Outros lugares
Esse lugares são ótimos, o difícil é tentar tirar uma foto que seja diferente das outras mil que já tiraram pelo fato de ser um lugar bem conhecido, mais nada que um bom angulo e muita criatividade não ajude.


Em casa
É o melhor lugar pra tirar fotos em minha opinião, porque você pode ficar mais a vontade pra fazer o que quiser, sem que ninguém fique olhando pra você achando que é uma louca. Escolha o seu lugar favorito da casa, tire do guarda roupa aquela peça que você tanto ama e arrase.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores