*/

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cinco músicas que tratam de histórias lindas.




                             

How to Love- Eu (com opinião pessoal) acho essa música perfeita. É a música mais pessoal do Lil Wayne. É como se ele realmente abrisse um pouco da sua vida, do seu coração e colocasse nessa música toda emoção e realidade. É inexplicável dizer o que realmente acontece quando você escuta essa música. Conheci um monte de gente que não parava de comentar a letra da música e o clipe, que cá pra nós, combinou perfeitamente com a letra da música. E ainda mostra que você pode mudar sim, e que apesar de tudo, seja da dor ou dos erros, você ainda pode encontrar o seu caminho e superar. E tentar começar de novo de uma maneira certa. 

Ps. Essa é a música que eu mais escuto.
                         





 2°


 
Skyscraper – Tá aí, nem preciso explicar o poder e a força dessa canção. E como a Demi conseguiu juntar um clipe simples com uma música que tem uma letra bem dramática, digamos assim. E essa junção de um clipe simples no deserto com uma letra forte como skyscraper ,foi perfeita. E fora que a música trás a história da Demi. Uma história que ajudou milhões de pessoas e fãs dela a superar problemas que só quem conhece entende. E eu já passei por problemas do tipo e sei que se a atitude não vier da pessoa não adianta outras mil convencê-las a se cuidar e superar. Só tenho a dizer que é uma canção muito bonita mesmo. Enfim.


 3°



Someone like you - Podem chorar. Essa com certeza será a música que continuara tocando e agradando gerações. Sem falar na voz poderosa que a Adele tem. Não preciso nem elogiar. Eu não conheço uma pessoa que ainda não escutou essa música e não se lembrou de alguém. Bem,se você só escuta essa música só por escutar e por achar ela bonita,posso te dizer ( sentindo muito,é claro) que um dia você vai escutar essa música e se lembrar de alguém. Por que se trata de uma canção que realmente fala de algo que acontece o tempo todo. E a Adele conseguiu emocionar muitas pessoas com essa bela canção. Inclusive meu pai ( E olhe,que é difícil uma música Atual agradar ao meu pai) e trás uma história linda e pessoal da Adele também. E é muito difícil hoje em dia a gente vê cantores se “expor” em uma canção pra retratar algo que já viveram e que não superaram. E quer uma dica? Vale à pena escutar o CD inteiro da Adele. Por que ela arrasa.





                                
 
A thousand years -Christina Perri. Eu costumo dizer que ela é mais que uma cantora, ela é uma poetisa musical. Sim, as músicas delas são poemas lindos. Não só essa que ficou super conhecida por que é trilha sonora de Amanhecer, como a canção Jar of hearts que trata de uma música linda também e que tem uma letra que você vai perceber que é como um poema e na doce voz da Christina não tem nem como a música não ficar perfeita. É uma das minhas cantoras prediletas. 



A Thou

E pra encerrar termino com a canção do Maroon 5 . E que eu garanto que qualquer garoto deveria aprender a tocar e cantar essa música, só pra usá-la como uma declaração de amor. Por que essa música é linda demais e qualquer garota ia adorar ouvi-la do seu namorado. É só o que eu acho. Então fiquem por aqui, curtindo She Will be Love.

saE pra encerrar termino com a canção do ME pra encerrar termino com a canção do Maroon 5 . E que eu garanto que qualquer garoto deveria aprender a tocar e cantar essa música, só pra usá-la como uma declaração de amor. Por que essa música é linda demais e qualquer garota ia adorar ouvi-la do seu namorado. É só o que eu acho. Então fiquem por aqui, curtindo She Will be Love.

aroon 5 . E que eu garanto que qualquer garoto deveria aprender a tocar e cantar essa música, só pra usá-la como uma declaração de amor. Por que essa música é linda demais e qualquer garota ia adorar ouvi-la do seu namorado. É só o que eu acho. Então fiquem por aqui, curtindo She Will be Love.

nd Years




0 comentários

Postar um comentário

Seguidores