*/

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amor e suas exceções ...


Quando lemos um texto de amor, quais são as primeiras palavras ditas ? " Eu te amo, Você é o amor da minha vida, Sem você não posso viver ". Essas palavras são ditas por todo mundo que senti, porque elas não são prioridade dos amantes e apaixonados. Qualquer um que senti algo pode dizer, isso inclui os " mau caráter " e " mentirosos ".

As palavras "graças a Deus " não são censuradas, pelo menos não a dois. Essas que citei no começo do texto e muitas outras, foram feitas pra ser ditas a dois. Essa é a regra, mas eu e você sabemos que toda regra tem sua exceção. O que uma pessoa é capaz de fazer por amor ? mesmo sabendo que aquele quem ama, já tem a quem direcionar as "palavras magicas". A metade ficaria sentada e iria se conformar. Eu sinto pena deles, porque eles estão mentindo pra si mesmo, se deixando enganar.

O amor é um vírus, uma doença contagiosa. É transmitido pelo ar, pelo contato. E uma vez infectado, ou melhor, apaixonado não tem volta. Existem alguns remédios " outras paixões " que podem fazer você esquecer totalmente, ou não. Apaixonados podem cometer loucuras. Pra lutar por um amor vale tudo, tudo de maneira saudável claro.

O amor foi feito pra te levar as estrelas, tocar ao céu, viajar, não te levar pra cadeia. Apaixonados tudo se torna possível, a vida fica mais leve e " colorida ". Mas como eu disse isso é apenas uma exceção e quando se trata de amor, existem varias exceções.

Para os apaixonados e os já conformados, eu desejo felicidades. Para os que ainda não encontraram o verdadeiro amor e aqueles que estão lutando por ele, eu desejo boa sorte.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores