*/

domingo, 25 de novembro de 2012

A fofa da Carly.




Passei algumas horas pensando em comentar sobre alguma famosa, sei lá, por alguma música legal ou por uma novidade, mas então descobrir que faz um tempo que queria muito comentar sobre o estilo da Carly. Admito que a música “Call me Maybe” dela ficou grudada na minha cabeça por meses. É bem chiclete mesmo. E que ela está com novas músicas bem legais. Mas o que me chama atenção na Carly é o seu estilo, o jeito que se veste, a sua idade e principalmente o cabelo. MEU DEUS!!! Eu quero um cabelo igual ao dela. 


A Carly tem um estilo bem fofo. Ela consegue misturar rock,hippie, romântico e isso não a deixa bizarra ou colorida ao extremo ou até sem nexo, as misturas deixam ela mais fofa do que já é. E fora que eu morria e não sabia que ela tem 27 anos ( Seu aniversario foi na quarta-feira passada, dia 21 de Novembro) e eu quase não acreditei.
Muitas pessoas já vieram me dizer que não acham a Carly bonita e que acham ela velha demais. E eu fico tipo " Como é?" E como assim ela não é fofa?" Ok, eu respeito a opnião de todo mundo, mas eu - honestamente - nunca acreditaria se me dissessem que ela tem 27 anos, eu diria que a pessoa estava enlouquecendo. E sim, acho ela muito bonita e estilosa e gosto de suas músicas também. Quando penso em montar um look, ela é uma das pessoas que me vem logo a mente.


Beijinhos <333






2 comentários

Unknown 25 de novembro de 2012 às 14:07

Linda ela e esses olhos hein?! Obrigada pela visita em blog, seja sempre bem vinda!

Dannie França 26 de novembro de 2012 às 11:40

De nada amor. Pois é, olhos lindos mesmo. Ela é linda *-*

Postar um comentário

Seguidores