*/

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mudança de visual: Hayley williams


Hayley Nichole Williams é uma cantora super talentosa, integrante da banda Paramore. Com apenas 23 anos ela já faz muito sucesso pelo mundo ao lado de seus parceiros jeremy Davis e Taylor York. 
Quem a conhece sabe muito bem que ela tem uma personalidade forte e com muita atitude. Da pra perceber isso apenas através de seus looks estilosos, maquiagens e é claro seu lindo cabelo. ( Ato admirável por mim )
Ela não tem medo de ousar, se vestir do jeito que bem entender e pintar o cabelo da cor que quiser, sem se preocupar com a opinião aleia. Uma cor que ela adora pintar o cabelo é o vermelho mas não qualquer vermelho, são os fortes. As vezes, ela gosta de mesclar cores, como o loiro ou ate um tom meio alaranjado. Já pintou de rosa, totalmente loiro, platinado mas sempre acaba voltando pro vermelho. Uma curiosidade minha era saber como a Hayley ficaria com os cabelos negros e longos. Já que ela sempre mantem os cabelos curtos e com cores claras. Sera que ela não adota esse estilo em 2013 ? Só nos resta esperar pra ver.

 
 

 E vocês, qual cor combina mais com ela ? e qual vocês pintariam ? Eu pintaria com certeza de rosa.

1 comentários

Morgânia Almeida Lima 22 de novembro de 2012 às 08:42

Ah que legal, adorei essa metamorfose, cabelistica, bjs.

Postar um comentário

Seguidores