*/

sábado, 14 de janeiro de 2012

Madonna diz que sua influencia nas músicas de Gaga são interesantes, mas só "às vezes"


Todo mundo que conhece as músicas e os videoclipes da Lady Gaga já deve ter feito uma comparação por menor que seja com a diva Madonna. É fato indiscutível a admiração e influencia que Gaga sente por Madonna, segundo ela mesmo já declarou.

Mas parece que Madonna não está tãããão admirada assim com Lady Gaga. Em entrevista ao canal ABC News, dos Estados Unidos, Madonna diz que sua influencia nas músicas de Gaga são divertidas e interessantes, mas só "as vezes".

"Certamente acho que ela me cita bastante no seu trabalho. E às vezes acho que é divertido, lisonjeiro e bem feito", declarou ainda a rainha da música Pop. As pessoas costumam dizer que Madonna é coisa do passado e tudo mais, sem nem ao menos ter ouvido os seus trabalhos mais recentes.

"Quando eu a ouvi no rádio, eu disse: 'Isso parece muito familiar'", afirmou Madonna, em Fevereiro passado, quando Gaga lançou "Born This Way". "uma maneira maravilhosa de refazer minha música... Eu reconheci as mudanças nos acordes. Achei... interessante." Que alfinetada, hein!?

Não acompanho muito o trabalho de Lady Gaga, mas confesso que ela é muito talentosa, e apesar de muitos criticarem o seu modo nada convencional, não entendem que isso é o que a torna diferente de todas as outras cantoras Pop. Só não concordo muito com as comparações de músicas com a Madonna. Particularmente, prefiro as músicas da Madonna, mesmo não sendo do meu gosto musical, ela é uma verdadeira artista.


Felix Costa

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores