*/

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cuidado com o Gel, amigo!


Há pessoas que gostam de usar boné, outras de deixar o cabelo natural, penteado arrumadinho, já outras são adpetas fieis do Gel para Cabelo. Rola um boato de que Gel faz mal para o cabelo, que faz o cabelo cair e etc, mas isso é verdade?

Infelizmente, sim e não. O que estraga mesmo são os componentes do Gel. Mas não se assuste com isso, isso depende e varia do seu couro cabeludo, do seu tipo de cabelo e etc. Alguns desses compostos do Gel podem deixar o cabelo mais ressecado. O ideial é, para quem tem cabelos já ressecados, optar pela Pomada. As pomadas são ótimas para deixar o cabelo com um resultado mais natural e sem deixa-los endurecido como o Gel deixa.

Quem tem os cabelos oleosos podem desfrutar mais do uso do Gel, só que tenha cuidado com os componentes do Gel que você escolher, volto a repetir. Sempre dê aquela olhada atrás do produto para ver sua composição e se ela tiver alcool, caia fora! Isso mesmo, o alcool ajuda a danificar mais ainda o seu cabelo, seja ele oleoso, ressecado ou outro. Alguns cabelos podem ficar ressecados mesmo sem o produto ter alcool. Como eu disse, depende do seu tipo.

Lembre-se de escolher um produto que combine com o seu tipo, que traga alguma proteção contra raios solares, por exemplo, trazendo filtro solar e por aí vai. Não é necessariamente para você parar de usar Geis com alcool, mas procure usar um que possua menos teor alcoolico.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores