*/

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Batera do Black Sabbath diz não ter desistido da reunião


Quando vi a noticia de que o Black Sabbath iria fazer uma reunião para uma turnê comemorativa e compor um novo álbum confesso que fiquei em duvida. Acompanho o Sabbath a muito tempo e seus discos fizeram parte da minha adolescencia. Mas confesso que, particularmente, fiquei em duvida se isso iria dar certo. Os fãs do Sabbath vão acabar na expectativa de sair um novo albúm tão bom quanto foram os albuns da época Ozzy, e isso, pode não acontecer. As coisas mudaram, e tentar fazer uma coisa nova é valida, mas no caso do Sabbath só poderia deixar marcas em seu nome.

Enfim, o Baterista do Sabbath, Bill Ward divulgou um comunicado pelo Facebook, anunciando que não desistiu de formar o grupo, que ficaria com sua formação original. Nossa, como é crú ouvir "Sabbath Bloody Sabbath". Lembro da primeira vez que o ouvi. Faz tempo...

O motivo da repercussão de seu descontentamento com a reunião seria a falta de um contrato oficial. Parece que já está tudo indo certo, os caras estão em negociação e provavelmente Ward participe sim do albúm e da turnê nova. Você que é fã de Black Sabbath, terá uma oportunidade de ver o quanto mudou o som daquela época para agora. Só não espere um "Master of Reality" da vida, por que eu acho difícil isso acontecer.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores