*/

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Depois dos dezoito



Fiz 18 anos em dezembro do ano passado e só hoje caiu à ficha. Difícil de acreditar, mas é verdade.  A responsabilidade bateu na minha porta, daqui em diante não tem mais aquela velha desculpa “ ah ela é apenas uma adolescente “ daqui em diante não vou poder me esconder mais de baixo da barra da saia da minha mãe ou nos braços do meu pai. Vou ter que encarar tudo sozinha de cabeça erguida como uma verdadeira mulher. Barra pesada? Nem tanto. Ainda estou na casa dos meus pais, então tecnicamente ainda não estou segurando o meu mundo sozinha. Difícil seria se eu estivesse morando sozinha, tendo que cuidar da casa e da família isso sim é barra pesada. Mas isso ainda não é o meu caso. O que vem agora é o meu futuro. Sim, não vou negar que sinto medo do meu futuro, da profissão que vou escolher, se vai ser realmente a escolha certa e se eu vou ser feliz. Daqui pra frente tudo depende apenas de mim, vou ter que me virar sozinha mesmo tendo os meus pais do lado, vou ter que aceitar o fato de que eles não estarão lá para sempre. Apesar da insegurança tenho certeza que nada vai dar errado, porque eles já construíram todos os pilares necessários pra eu construir sozinha o meu castelo.
É hora de voar!

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores