*/

sexta-feira, 23 de março de 2012

Oie!


Oie, meu nome é Jhannifer, tenho 18 anos e moro na região metropolitana de uma das capitais mais populosas do pais. Dicas: Lugar que vive cheio de turistas, tem festa praticamente o ano inteiro, conhecido pelo centro histórico pelourinho, elevador lacerda, farol da barra e principalmente pelo carnaval. Mas isso não vem ao caso agora. Me mudei pra cá quando tinha dez anos, antigamente morava em Belém-PA, terra natal. Por que eu não moro no centro ? bom, meus pais não gostam, muito carro, muita poluição, muitas pessoas é muito tudo, aqui é mais calmo e tranquilo, não tanto mais é.

Recentemente resolvi criar um blog junto com meus amigos, tarefa muito complicada porque eu nunca fui do tipo comunicativa, sempre fui uma garota muito tímida que só ficava observando. Mas esse ano resolvi encarar tudo e enfrentar, por que não tentar ? A vida é assim mesmo, você tem que se arriscar pra saber se vai dar certo ou não, já passei daquela fase de ficar só pensando, pensando e pensando.

Quando criei o blog, eu tava cobrando de mim mesma uma coisa totalmente diferente de mim, uma coisa que não sou. Acho que foi por isso que ele fico tão parado tadinho. Mas agora é pra valer, vou tentar fazer tudo mais natural, leve, a minha cara. Espero que gostem ;]

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores