*/

sábado, 10 de março de 2012

Documentário “Stay Strong”. Demi lovato.




Documentario onde a Demi fala sobre todos os problemas que passou e teve que enfrentar. Ela fala o quanto foi dificil e ainda é dificil. É uma luta constante,mas a Demi como sempre encanta. Como eu não conseguir o link dos videos no youtube,é só copiar esse link e assistir todos videos. E você não vai se arrepender. Eu chorei do ínicio ao fim,mas sou suspeita pra falar,já que eu ADMIRO muito a Demi lovato,amo demais.

É só copiar e colar o link e assistir.



http://www.twitvid.com/XUA6X





"Quem diria que você cresceria e se tornaria tão incrível como sempre foi. Ô moça do sorriso bonito você nem imagina o quanto é inspiradora, forte e faz os outros felizes. Eu sei,a vida não é fácil, as coisas ficam difíceis em dias ruins, mas tudo bem, o seu sorriso derruba obstáculos,acalma corações. Você vai ser feliz, todo mundo quer que você seja feliz. Houve tempos difíceis, tempo de luta, tempo de querer desistir, e também dizem que garotas de sorrisos bonitos sempre trazem uma grande dor por trás. Mas você seguiu em frente, você foi forte. Você conseguiu moça, e o mundo te aplaudiu de pé. As pessoas gritaram de felicidade. Por favor, me escute sempre, nunca deixem que quebre o seu sorriso. É difícil encontrar alguém como você, entende? Eu continuo enxergando olhares tristes, mascaras de falsidades, palavras mentirosas, mas de repente quando você me olha de volta,eu vejo que seus olhos sabem sorrir,é como uma sintonia perfeita entre o seu sorriso e seus olhos. Nunca deixe isso morrer. Se um dia você acordar e souber que o dia vai ser difícil, lembre que seu sorriso move montanhas também. Que há um milhão de pessoas lá fora esperando por você. Esperando por sua luz. Aliás, moça, você brilha. Você é como uma estrela. Você é uma estrela. E estrelas são extremamente encantadoras. Você encanta. E ofusca.
Ei moça que sorrir com os olhos, um dia o mundo aprendera como é ser assim."

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores