*/

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Katerina Graham



Ela é uma fofa. Tem 22 anos e atualmente faz a personagem Bonnie da serie diarios de uma vampiro e além de ser uma boa atriz,também é uma ótima cantora. Na verdade,eu comecei a pesquisar a vida da kath a pouco tempo,eu nem a conhecia. Mas,depois de centenas de pessoas falar pra mim que ela e eu somos bem parecidas ( Paraaaaa o mundo que todo mundo tá ficando louco e cego. hahaha) dai eu procurei umas fotos delas,encontrei alguns videos de música e outros videos dela falando com os fãs e em algumas premiações. Ela é uma linda,<33333.


 E a personagem Bonnie que a Kath interpreta tem personalidade e é uma fofa também e uma bruxinha ( oownt,que tudo!! rs) .

A katerina é filha de um afro-americado (joseph Graham) e sua mãe é judia russa ( Natasha). Começou sua carreia fazendo comerciais para coca-cola,k-mart e até comercial da Barbie. Depois começou a sua carreira musical,sua primeira música tocou no filme de Jean-claude Van damme. Ela participou da turnê de The black eyee peas a pouco tempo. É dançarina. Adora a dança também. E Fez uma participação especial no clipe de Nelly na música "Just A Dream" lançado em 2010.





Assitam os clipes dela. São bem dançantes.  E a kath também tem muito estilo. Adoro as roupas que ela veste,os aneis,as maquiagens. Enfim. Beijos <33333

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores