*/

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entender... Já cansei de tentar entender.

É complicado tentar entender uma pessoa, principalmente quando ela esta longe. Não há mais um espaço entre a gente, existe apenas milhões de concretos, altos ou baixos, pequenos ou grandes e varias pessoas entre nós. 

Pra diminuir essa distancia um simples telefonema. Do outro lado você me diria “alo” e eu daqui, lhe diria o que? “ desculpas “ ? Por não ter ligado e manter o contato ou brigaria com você? Por ser uma pessoa muito orgulhosa, capaz de esquecer as pessoas que ama só por medo de sofrer.

A verdade é que nenhuma das opções iria acontecer, porque as pontes entre nós já não existem mais, os caminhos trilhados já se apagaram e todas as promessas perdidas no vento. Você mudou, eu mudei. O tempo e a distancia são os maiores traiçoeiros daqueles que tem coração.

Eu já não consigo te encontrar no meio da multidão, você já não faz parte do meu mundo, e pelo jeito não vai voltar tão cedo. Sim, ainda há esperança. Como todos dizem “ ela é a ultima que morre “. Enquanto isso estarei procurando desculpas, motivos ou historias pra discar o teu numero e não pedir desculpas e nem brigar, mas pra dizer que simplesmente, sinto sua falta.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores