*/

sábado, 12 de maio de 2012

Maquiagem


Todo mundo diz que a primeira impressão é a que fica então se você tem olhar marcante o resto já encanta sem muito esforço.

Nunca, jamais diga que maquiagem é uma simples sombra no olho. Se você encontrar alguém dizendo isso, por favor, bata nela por mim, brincadeira gente! Então... A maquiagem é uma arte. Você precisa pensar e elaborar. Fazer com que ela saia perfeita, do seu estilo. É como se você fosse Da Vinci pintando Mona Lisa. 

Falo isso porque sou uma iniciante no mundo das maquiagens e sei que é bem difícil fazer uma maquiagem bonita. E mais complicado ainda fazer todo o processo no outro olho sem errar nada, e tem que ficar não igual, mas bem parecido, se possível 99,9%. Parece bobagem, mas não é. 

Para as garotas que vivem antenadas no mundo da moda, ela é essencial para dar um UP no seu look. Como eu disse no começo do post, mesmo se você estiver com um look totalmente simples e com um olho marcante o resto já impressiona sem nenhum esforço.

Uma maquiagem simples e bem legal que eu adoro fazer é a famosa “ Estilo gatinho “. Um traço acima dos cílios na pálpebra. O mais comum é o traço preto por ser mais pratico. 


Pra quem já é veterana no assunto o traço colorido também fica bem legal. Por ter a oportunidade de brincar com as cores.
 

No youtube existem vários tutoriais que mostram passo a passo e muitas dicas interessantes de como fazer o traço perfeito. Então aproveite e vá agora mesmo fazer sua obra prima!

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores