*/

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sorvete... quente? WAT?


Por incrível que pareça o mundo está acabando: estou com frio em plena Bahia. E olha que é uma das poucas vezes que senti frio em todo esse tempo aqui. Eu contaria nos dedos as vezes que fiquei com frio mas meus dedos estão congelados (o que não explica o fato deu estar digitando).

Enfim, sorvete... poxa, como é bom. Só que com esse frio nem rola sorvete, apesar deu já ter comido coisa pior e mais gelada em tempos assim, mas mesmo assim meu espirito pesquisador foi até o Google e digitei: Sorvete Quente e eis que para minha surpresa apareceu diversas receitas. Minha primeira impressão foi: WAT?
Eu sou um ogro, então caso isso seja do conhecimento de todos, perdoem minha ignorância, mas nunca imaginei que isso existisse.

Tipo, pelo menos pelas imagens parece um bolo que vai ao freezer antes, mas ta aí uma coisa que vou tentar fazer - falou o grande chef da cozinha.

Mas e aí, o que vocês recomendam para esse inverno? Não me digam que existe gelatina quente também.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores