*/

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Decoração: Tomadas


Mês passado eu estava com um pouco de tedio, entrei no meu quarto e comecei a procurar o que fazer. Olhei pras tomadas branquinhas e sem graça. Foi ai que veio a ideia.

Pode parecer loucura no começo, mas resolvi pintar e deixar elas mais bonitas e coloridas. Hoje resolvi compartilhar a ideia com vocês, porque eu amei o resultado. É muito fácil. 

Eu fiz com tinta P.V.A para artesanato, você encontra em papelarias e tals. Depois de fazer o desenho é só passar verniz que ela não sai. 




 O legal é que o quarto é um cantinho que tem que ficar a sua cara, mostrar um pouco da sua personalidade. E deixar tudo de uma cor só, não é legal. Pelo menos pra mim.
Adoro coisas diferentes, original. E quando pintamos alguma coisa ou fazemos algo diferente, vai ficar do nosso jeito, e mesmo que alguém tente fazer a mesma coisa, não vai ficar igual. Apenas parecido. 
 
Então, curtiram a ideia? Comentem ai
Beijo ate à próxima.


0 comentários

Postar um comentário

Seguidores