*/

terça-feira, 17 de julho de 2012

E os proximos filmes - maravilhas - da Marvel são...


Você que é fã dos HQs e dos filmes da Marvel deve estar ansioso para mais uma aventura, certo? Todos foram sucessos e épicos e eu garanto que isso não está nem perto de terminar com tanta historia pra contar e tanto super-herói pra retirar dos HQs e transforma-lo em filme.

Durante a Comic-Con 2012, realizada em San Diego, nesse fim de semana, a Marvel Studios anunciou os próximos filmes para 2013 e 2014, e varias novidadades para Homem de Ferro 3. Devo confessar que não simpatizava muito com o Homem de Ferro até ver seu primeiro filme. Alem de novidades rolou muitas apresentações, a nova armadura do Iron Man, e etc. O filme já tem estreia confirmada, para 3 de Maio de 2013 - poxa, tá longe ainda.

Mais o mais esperado mesmo, na minha opinião, foi a divulgação dos próximos filmes que a Marvel irá produzir, que são - que toquem os tambores:

Thor: The Dark World - 8 de novembro de 2013

Capitão América: Soldado Invernal - 4 de abril de 2014
Eu, como péssimo leitor de HQs e das historias da Marvel não entendi bem o por que desse nome: Soldado Invernal, mas pelo que pude entender é como se marcasse o retorno de Bucky. Quem manja das historias vai entender melhor, quem não, como eu, vai ter que esperar pra entender.

Guardiões da Galáxia - 1 de agosto de 2014
O filme será uma animação. Confesso que também não conhecia os Guardiões, mas estou ansioso para me aprofundar mais em suas historias.


Homem-Formiga
Esse é um clássico e, pra quem não sabe, o membro fundador e mais importante dos Avengers. Estará no próximo filme deles com certeza, mas por enquanto vamos ter só o Homem-Formiga. Até a data do post não encontrei a data oficial do Homem-Formiga, mas pelo visto vai demorar um pouco mais.


Por enquanto é só isso, pessoal. Mais novidades sobre esses filmes da Marvel, eu estarei atento e postarei aqui pra vocês que também são fãs.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores