*/

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Castanho LouisVuitton"

Arrasou!! Não existe maneira melhor de começar esse texto. Pela primeira vez em século ( ok, to sendo um pouco exagerada) a Lady gaga acertou. Até que fim! Ela realmente achou o seu lugar no mundo, o seu verdadeiro eu, a sua metade... Ok! Eu to sendo um pouco dramática, mas eu amei essa nova cor de cabelo. Esse castanho a tornou mais bonita, quase angelical. E nós sabemos que a Lady Gaga não é nada “angelical”  vamos combinar. E pra ajudar vocês eu digo mais: essa é a minha nova futura cor de cabelo. Admito que sempre corro atrás dessas famosas para saber as novas tendências de cores ou até mesmo para olhar qual cor ficou melhor ou que cor ficaria melhor em mim.




"Castanho LouisVuitton"  Lady gaga nomeou o seu mais novo tom de cabelo "em referência à bolsa mais clássica da grife comandada pelo estilista Marc Jacobs!" E mesmo assim, com varios comentarios sobre esse novo look, gaga não usara esse novo tom em sua turnê ( infelizmente, né!). Ela vai fazer a turnê usando perucas. Ela comentou no twitter que ia guardar esse cabelo para ela mesma um pouco.
Espero que ela fique com esse visual pra sempre.


Beijos!


Dannie França.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores