*/

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Personalizando meu quarto

Essa semana tive a ideia de personalizar meu quarto. Eu acho muito importante deixar o quarto do teu jeito. Criar, modificar, personalizar e principalmente, olhar pra uma coisa e poder dizer " Foi eu que fiz. "

• O primeiro passo é escolher uma parte do seu quarto, pode ser grande ou pequeno. No meu caso escolhi a parede que fica a cabeceira da minha cama. É um local não muito grande e já tinha um "fundo azul." que se encaixaria perfeitamente no que eu ia fazer.

• O segundo passo é escolher o que você vai fazer. Tipo: Colar fotos, letras, adesivos, luzes. Eu não sou ótima em desenho, mas gosto de brincar as vezes, então decidi desenhar alguns " baloes de ar quente ", que acho muito lindo e um dia quero dar uma volta por ai em um.

Primeiramente, fiz o desenho em um papel de oficio, depois pintei com giz de cera. ( Era o que eu tinha em casa no momento que iria dar mais destaque). Depois colei na parede com fita adesiva. Por que ? Bom. eu não queria nada permanente, e com a fita posso mudar o desenho sem danificar muito a parede. Mas quem quiser e tiver habilidade pode pintar diretamente.



A frase foi bem mais complicada. Desenhei as letras em uma revista velha, recortei e colei uma por uma. Tem que ter muita paciência! mas deu tudo certo e eu adorei o resultado, mas isso é apenas o começo. Depois vou ver se acrescento mais coisas.






0 comentários

Postar um comentário

Seguidores