*/

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Black eyed peas, I miss you!


Já faz quase um ano que a banda Black Eyed Peas deram um tempo, pra construir e realizar projetos individualmente, tanto no mundo da musica quanto familiar. Mas eu sou uma grande fa da banda e já estou sentindo muita falta deles. Ainda me lembro da primeira vez que os vi no programa do faustão, na rede globo. Com o sucesso “ Shut Up “, e logo me encantei pelo estilo musical, o clip e principalmente pela voz da Fergie, que eu adoro.

Em sua ultima Turner pelo Brasil eu fui e fiquei encantada {\ok. Sou um pouco suspeita pra falar. Mas não há como não ouvir suas musicas e ficar parado. O grupo já emplacou vários hits de grande sucesso e venceram inúmeros prêmios musicais.

Antes da Fergie eles gravaram 2 albums.

• Behind The Front
 • Bridging the Gap
 Com ela, eles gravaram

 • Elephunk
 • Monkey Business
 • The E.N.D

• The Beginning

  Eu não sei vocês mas eu quero que eles voltem logo.

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores