*/

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

I love jeans!

O jeans. Apenas um pedaço de pano? Talvez sim ou talvez não, mas não podemos negar que esse simples pedaço de pano encanta, todo mundo. Impossível não amar!
Ele começou a ser fabricado em 1872 em Nimes, na França, e de lá pra cá ele foi se transformando, se adaptando à varias gerações e nunca saio de moda. 

Não há como negar que ele se encaixa perfeitamente em varias ocasiões, gostos, tipos e muitas vezes é um grande quebra-galho quando não se tem nada pra vestir. {\fato.
Ele combina com qualquer coisa, com isso ficamos completamente livres pra abusar dos acessórios, modifica-lo do nosso jeito, como tingir, rasgar, diminuir, aumentar.

Eu sou apaixonada por jeans e não vivo sem, é uma peça que não pode faltar jamais no meu guarda roupa. Eu não conheço ninguém que odeia o jeans, você conhece ? bom se conhecer me avise!
Como eu disse da pra usa-lo em varias ocasiões, então se você tem aquela social e não sabe o que usar, Vá de jeans.


Estilo Básico
Pro dia a dia, ir pra escola, faculdade ou dar um role com os amigos, super confortável e simples. Não tem erro.


Estilo Despojado
Aquele dia que você não esta nem ai, quer vestir um jeans desbotado, rasgado ou totalmente folgado.


Estilo social e elegante
Aquela ocasião que você tem que ir pro trabalho e vai ter aquele encontro a noite mas não vai ter tempo pra trocar o look.



Estilo Moderninho
Para ocasiões descontraídas, divertidas, que você quer ficar simples mas ao mesmo tempo na moda.


E vocês são como eu que não vive sem o jeans ? ou não curti muito ? 
Bom na minha vida o jeans é mais do que uma peça de roupa, pra mim ele é essencial!


2 comentários

Unknown 29 de novembro de 2012 às 20:18

Nossa, jeans é tudo de bom... nunca sai de moda e é fácil de combinar, adoro!

Jhannifer 30 de novembro de 2012 às 09:13

Claro, sem contar que é super pratico.

Postar um comentário

Seguidores