*/

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Drew Tabor



Eu adoro passar horas na internet #fato, além de atualizar os blog's, eu gosto muito de ouvir música e principalmente gosto de ir pesquisando sobre pessoas que fazem cover. Tem músicas que ficam tão lindas cantadas por essas pessoas e ai eu fico horas me apaixonando por essas novas vozes. Até que um dia desses, em um perfil do youtube de uma garota, eu fui pesquisando as músicas do favorito dela, até que encontrei a Drew Tabor e me encantei com os covers que ela faz e eu,particularmente, amei a voz dela. É bom de escutar, bem doce e tranquila.


Então pensei em compartilhar com vocês, por que eu tenho certeza que vale a pena.







Essa música  é da propria Drew.  






Eu adorei essa música " Moves Like Jagger" na voz dela. hahah #linda.








0 comentários

Postar um comentário

Seguidores